5 de outubro de 2012

Nova época, novos caminhos, novos objetivos


Olá, bem me parecia que iria escrever mas cedo… Tenho novidades. Como a época passada não tinha corrida lá muito bem, pensei que não iria haver clubes que me “quisesse”...
Mas foi bom saber que ainda há clubes, sem ser o meu, que “acreditam” em mim; que alguém se lembra que eu estou cá e para continuar a lutar pelos meus objetivos. E ter duas propostas de outros clubes foi bom, pois isso significa que ainda tenho algum valor para os outros.
Sei que a época passada não correu bem, mas aprendi com muita gente que essa fase foi simplesmente uma fase má que às vezes podemos ter que passar; posso ter recuado 2 ou 5 passos mas hei-de avançar 10 ou mais, com a ajuda das pessoas que estão incondicionalmente ao meu lado.
Mesmo com a época a ter corrido menos bem, foi bom ter voltado a uma das minhas origens, ter voltado a vestir o amarelo e preto, ter voltado a representar o Clube Atletismo de Marinha Grande. E só tenho a agradecer o apoio que me deram, a compreensão que tiveram nessa fase menos boa da minha carreira e a disponibilidade para ajudarem em algumas coisas que eram importantes para eu alcançar os meus objetivos. Mas agora mudei, vou vestir outras cores, vou representar outro clube o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas. Vai ser algo diferente, vai ser bom para mim e será, certamente, uma nova e estimulante experiência.
Estou motivada “limpei” a minha alma e a minha cabeça nas férias, os meus problemas fisionómicos estão quase eliminados. Em termos psicológicos estou uma pessoa nova, em termos fisionómicos falta o quase; voltei a ter o meu brilho a minha vontade de querer ir à luta.
Estou empenhada para alcançar os meus objetivos tanto a curto como a longo prazo. Pode ser difícil, mas quero ver se me apuro para o Europeu de corta-mato de sub-23, pois já estamos a trabalhar para isso. Depois, continuar a treinar para melhorar os meus tempos e fazer de tudo para ir aos Europeus de pista de sub-23 aos 3.000 metros obstáculos.
Se é difícil? Sim é, mas se tudo fosse fácil a luta não teria piada, assim como o choro, o riso e todas as sensações que se vivem na vitória!
Mais noticias lá para a frente...

0 comentários:

Postar um comentário