29 de novembro de 2011

Catarina Carvalho volta a representar a seleção nacional


A atleta do Clube Atletismo de Marinha Grande – Imosonho, Catarina Carvalho, foi selecionada para integrar a seleção nacional de juniores femininos que vão representar Portugal no Campeonato da Europa de Corta Mato. Catarina estava no lote das juniores pré-selecionadas mas faltava saber se a Federação Portuguesa de Atletismo optava por levar atletas com base no valor individual ou se, por outro lado, levava uma equipa completa.
Pois a decisão de levar a equipa completa está tomada o que permite que a atleta do CAMG-I possa participar, mais uma vez, no Campeonato da Europa de Corta Mato. Lembramos que este ano o corta-mato do Campeonato da Europa se vai realizar em Velenje, na Eslovénia, em 11 de dezembro.
Esta é a segunda vez que Catarina representa a seleção nacional no Campeonato da Europa de Corta-mato, tendo o ano passado sido a segunda melhor portuguesa neste escalão, classificando-se em 37º lugar entre 74 atletas que terminaram a prova. 
Os atletas juniores que fazem parte da seleção nacional vão concentrar-se em estágio entre 2 e 4 de Dezembro, em Esposende.
Boa sorte, para Catarina e para as cores nacionais para mais esta incursão no panorâma internacional.

1 comentários:

Catarina Carvalho disse...

Pois é lá vou eu representar a nossa selecção.. Vou dar o meu melhor, e deixar aqueles que me acompanham orgulhosos..
Vejam a selecção na televisão, e apoiem!
Uma coisa digo todos e todas vamos dar o nosso melhor para deixar todos orgulhosos

Postar um comentário