27 de novembro de 2011

Catarina Carvalho 2ª na Amora


Catarina Carvalho, atleta do Clube Atletismo de Marinha Grande, foi 2ª classificada no Corta-mato da Amora, realizado este fim de semana. Catarina perdeu 9 segundos para a vencedora, Marta Martins, posicionando-se assim dentro dos três lugares que lhe dão a possibilidade de ser selecionada para estar presente no Corta-mato da Europa, do escalão de juniores, a realizar em Velenje, Eslovénia, no dia 11 de Dezembro.
Depois de na semana passada ter sido 5ª no Corta-mato de Matos Velhos - Torres Vedras, não conseguindo na primeira tentativa ficar num dos três primeiros lugares que lhe podem dar acesso a ser seleccionada para o Europeu, Catarina mostrou-se este fim de semana uma atleta mais condizente com aquele que é o seu real valor realizando uma prova com consistência.
Podemos dizer que Catarina cumpriu a sua parte fazendo aquilo que estava ao seu alcance, ou seja, correr e ficar dentro de um dos três primeiros lugares nos corta-matos de observação. Resta esperar pela decisão da Federação Portuguesa de Atletismo, já que ainda é uma incógnita se a FPA se faz representar nestes campeonatos por uma representação individual ou colectiva no escalão de juniores femininos, possibilitando assim, de acordo com a os critérios de selecção, levar as três primeiras classificadas de cada uma dos corta-matos de observação (Matos Velhos e Amora).    


1 comentários:

Marta disse...

ESTEVE SUPER ISSO SIM

Postar um comentário