10 de novembro de 2013

Catarina Carvalho, qual fénix renascida das cinzas, vence Corta-mato de Torres Vedras

Este domingo foi particularmente agradável pois tivemos a oportunidade de assistir à vitória de Catarina Carvalho, no escalão de Sub-23, neste emblemático corta-mato. Cedo as principais candidatas à vitória se agruparam no sentido de marcarem as posições e ritmo mais conveniente para os objetivos de cada atleta.
Foi uma prova renhida do princípio ao fim já que da primeira à quarta classificada, no momento de cortar a meta, estavam separadas apenas por 29 segundos.
Não foi uma vitória fácil já que as restantes meninas não estavam dispostas a perderem de “mão beijada”. E ainda bem porque são excelentes atletas e assim puderam demonstrar que tem valor e que talvez seja possível estarem numa equipa completa na seleção de sub-23 em Belgrado, na Sérvia, a 8 de Dezembro, a competir no Campeonato da Europa de Corta-mato.
Desta forma, Catarina Carvalho, ao vencer o Corta-mato de Torres Vedras, deu mais um passo para consolidar a sua recuperação.

Catarina Carvalho
GCA Donas
21:27
Susana Godinho
SL Benfica
21:34
Cátia Santos
GD Estreito
21:41
Marta Martins
Sª do Desterro
21:56
Catarina Gonçalves
UD Várzea
22:20
Susana Francisco
Sporting CP
22:40



4 comentários:

Unknown disse...

É bom ver-te renascida CC... :D
Obs:
"A fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas".

Sergio Salvado disse...

Um pouco longe mas tenho assistido ao que tem afetado a Catarina, por isso fico bastante contente com este "renascer" como diz o prof. Graça, é para mim um momento especial esta vitória da Catarina uma vez que trata-se de uma das principais provas de corta-mato nacional o que demonstra que o valor esta lá so precisava de ser despertado...
Muitos parabens Catarina e prof. graça por esta vossa vitoria..
Sergio Salvado

Catarina Carvalho disse...

Muito devo a si..
Você sempre acreditou em mim, e tem sempre força e Paciência para me aturar :)
Obrigada Coach

P.S
Dava jeito ás vezes ser um pássaro :)

Catarina Carvalho disse...

Obrigada Sr. Sérgio
Obrigada também por lembrarem-se de mim numa altura que não estava bem, agora é a minha vez que agradecer e nada melhor que voltar ao que era antigamente e o nome do clube chegar longe..

Postar um comentário