7 de fevereiro de 2012

Nacionais de Esperanças


Realizaram-se em Espinho, no fim de semana de 4 e 5 de Fevereiro, os Campeonatos Nacionais de Sub 23 anos. Catarina Carvalho competiu nos 1500 e 3000 metros obtendo em ambas as provas o 7º lugar. Nos 1500 metros realizou o tempo de 4:49,04 e nos 3000 metros 10:09,08.
Não foi um fim de semana particularmente feliz para a atleta mas atendendo a algumas circunstâncias que ainda não conseguiram ser ultrapassadas (mas que se está a trabalhar para isso), e tendo em conta que a época ainda tem muito para dar, só nos resta saber esperar e trabalhar acreditando que outros momentos melhores virão.

1 comentários:

Unknown disse...

Como já disse noutro lado, numa época de trabalho há sempre momentos menos bons e outros muito bons. Ainda falta muito tempo para acabar a época e muitas coisas boas para acontecerem. Vamos continuar a trabalhar, a fazer o "trabalho de casa" e a continuar a acreditar e as coisas boas hão-de aparecer. Há momentos, dias... e este fim de semana não foi dos melhores. Mas não mau, foi apenas menos bom. E a carreira de uma campeã faz-se exatamente disso, de tudo, mas continuando sempre a acreditar que os momentos menos bons são mesmo isso, só momentos que fazem parte da vida.

Postar um comentário