24 de setembro de 2012

Nova época!


Depois destas ferias maravilhosas com a família, já carreguei as pilhas e as baterias todas e agora toca a fazer alguma coisa.
Já na Marinha é só treinar, escola, treinar, treinar e treinar ah e também a escola :)
Este tempo que tive com a minha mãe fez-me bem, percebi que não posso e nem quero desistir do meu sonho.
Eu vou conseguir ultrapassar os meus obstáculos, vencer o que tiver para vencer, levantar-me se alguma vez cair e ser feliz.
Sei que a época passada foi má, mas entrei motiva para a época que se segue, os treinos já decorrem e eu estou-me a sentir bem; sei que ainda tenho que melhorar alguns aspetos, mas eu vou melhorá-los.
Espero ter uma época melhor que a anterior e que eu consiga alcançar os meus objetivos.
Mais novidades daqui a pouco tempo :)

Catarina Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário