19 de junho de 2012

Campeonatos Absolutos de Leiria


Olá!
A noticia não esta atrasada, acho que é a primeira vez! J Pois é, mais um fim-de-semana de provinha. No sábado fui fazer os obstáculos, como sempre, e outra vez piorei o meu tempo. Foi horrível estava calor e era só eu e outra menina, as passagens estão más. Não sei bem o que se passa mas acho que apanhei medo… até pode ser que seja só de eu não ir com ritmo que é habitual ir. Mas eu vou ultrapassar isto!

No domingo não tinha os 3 mil, estão decidi ir aos 800m ajudar uma amiga do meu clube (Mariana Cordeiro), era a ultima hipótese de ela fazer os mínimos para o nacional de juvenis. Então o meu principal papel era fazer de ‘lebre’ e ela claro tinha que vir comigo. Fiquei mesmo feliz, cumpri bem o meu papel, a minha menina fez os mínimos!
Foi um fim-de-semana … interessante!

0 comentários:

Postar um comentário