13 de maio de 2013

Pequena retrospetiva de inverno


Olá, bom já la vai um tempinho que não digo nada… A época passada não correu lá muito bem como se notou, devido a uns problemas que vim a descobrir que tinha; mas esta época já está um bocadinho melhor ainda não está 100% perfeito mas vai indo, devagarinho.
Não fiz assim muitas provas, uma delas foi o corta-mato de Torres Vedras, que era a última de observação para os Europeus, e não correu nada bem acabando por não concluir a prova. Esse facto ajudou a não ir ao Campeonato Europeu de Corta-Mato. Andei um um pouco em baixo pois as provas não estavam a correr bem… tinha falhado o Europeu, mas tive quem me apoiasse nesse momento e me levantasse a cabeça.
Depois fiz o apuramento (10:32,77, aos 3000m) e a final de clubes (04:53,13 aos 1500m e 10:32,03 aos 3000m). Fui competir apesar de não estar no meu melhor mas acabou por ser bom pois conheci e convivi com os meus colegas de clube (Grupo de Convívio e Amizade Donas) e, apesar das dificuldades, acabei por fazer parte da fabulosa equipa feminina que na final de clubes da I divisão ficou em 5º lugar. Depois fiz um distrital de Castelo Branco onde corri os 1500m em 04:59,92.
Já fiz duas milhas em Pombal, uma em pista coberta (1º lugar, 05:16,08) e outra em estrada (1º lugar, em 05:16) sendo que nesta última o tempo estava abafado, quente e com pólen no ar. Mas venci nas duas que competi o que é sempre bom para levantar a moral.
Neste momento estou a treinar bem, focada no que quero, para a época de verão que está a iniciar. Agora vamos ver como vai correr.
Até Breve! ‘-‘

2 comentários:

barbara disse...

Olá catarina =) fico muito contente por estares a conseguir ultrapassar todas as dificuldades!! espero qu melhores cada vez mais.. apesar de adversárias gurdo uma bonita e verdadeira amisade que é o que mais importa... muita sorte e bons treinos.. beijinho

Catarina Carvalho disse...

Olá Barbara.. Obrigada pelas palavras.
Espero conseguir passar esta fase ..
Beijo

Postar um comentário