11 de junho de 2013

Campeonato Nacional de Clubes da I Divisão

As nossas suspeitas confirmam-se, temos atleta! Isto é o que se pode concluir da participação competitiva de Catarina Carvalho no Campeonato Nacional de Clubes da I Divisão.
Durante cerca de um ano e meio os problemas de saúde, não detetados durante esse tempo, criaram um retrocesso enorme no rendimento de Catarina.
Apesar do seu recorde pessoal aos 3000 metros obstáculos ser de 10:32,69, na época passada a melhor marca quedou-se pelos 11:28,18 . Esta época, e já com parte dos problemas de saúde praticamente controlados, realizou no apuramento 10:55,52 e na prova de sábado nos Campeonatos Nacionais de Clubes realizou 10:37,36. Excelente, sem dúvida, tendo em conta tudo o que se passou neste cerca de ano e meio. Catarina, do GCA Donas, foi 2ª classificada, atrás de Clarisse Cruz do SCP (com 10:11,85) e à frente de Diana Almeida do SLB (com 10:37,61). No domingo, numa prova bastante tática e após os 3.000 metros obstáculos de sábado, foi 7ª classificada nos 3.000 metros planos com 10:18,16 numa prova ganha por Doroteia Peixoto do SCP com 10:02,01

Independentemente daquilo que possa acontecer até ao final de Junho (existem objetivos internacionais e que não estão longe…), pensamos o que já se alcançou esta época é uma vitória. As nossas suspeitas confirmam-se, temos atleta!

3 comentários:

fernando disse...

Parabéns Catarina pela prestação de Sábado!Temos saudades de te vêr correr "alegre e "ligeirinha" como acontecia há tempos atrás! esperamos e desejamos q voltes, com a ajuda do teu Técnico,a deliciar-nos com as tuas "Corridas"

Catarina Carvalho disse...

Obrigada Sr. Fernando
Também tenho saudades de correr como corria, há que passar esta fase(que já esteve pior) e seguir em frente.

Catarina Carvalho disse...

Depois de tanto tempo sem as coisas correrem bem finalmente estão a começar a ficar bem.
Vai indo devagarinho mas já está bem melhor que estas ultimas épocas.
Já a algum tempo que não me sentia como me estou a sentir quando vou para uma competição ou quando acabo uma prova ou até mesmo nos treinos. Adoro sentir esta sensação de estar a voltar aquilo que eu era.
Obrigada a todos pelo apoio.

Acabar estar provas do Campeonato de Clubes foi optimo para mim, pois foram as primeiras desta epoca e foi uma sensação boa pois não sabia como me ia sentir e que tempo iria aparecer apesar de saber que ainda estou um pouco longe do que eu era mas foi bom conseguir aproximar-me do meu tempo.
Agora é continuar e chegar ainda mais longe, sei que se não conseguir um dos objectivos agora já é bom chegar onde estou a achegar depois desta graande temporada.

Postar um comentário