13 de outubro de 2013

GP 11 de Outubro

No passado dia 12 de Outubro realizou-se o GP 11 de Outubro em São João da Madeira. Como é habitual, Catarina Carvalho participou nesta prova que, contrariamente ao ano passado em que a distância foi de cerca de 4.000 metros, este ano voltou a ter a distância de 8.000 metros para os femininos. No entanto, cedo se verificou que esta distância não seria real, sendo possível conferir no final da prova que a mesma não ultrapassaria os cerca de 6.700 metros.

Catarina realizou uma prova à altura daquilo que ultimamente se tem verificado, ou seja, que esta época há uma melhoria substancial no seu rendimento. E isso foi possível verificar no final da prova em que a atleta ocupou o 3º lugar apenas a 1 segundo da 2ª classificada e de 3 segundos da 1ª classificada.
De referir que entre homens e mulheres terminaram a prova 320 atletas o que, como se deve calcular, torna a partida um tanto atribulada. E isso influenciou na prova de Catarina já que só no final da primeira volta (davam 3 voltas ao circuito) foi possível à atleta aproximar-se do grupo das principais candidatas à vitória.

Classificações de Seniores femininos:
Lugar
Atleta
Clube
Tempo
Catarina Lima
UD Várzea
23:41
Susana Godinho
SL Benfica
23:43
Catarina Carvalho
GDA Donas
23:44


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo excelente início de época. Agora, treino, treino, treino! e foco nos objetivos para esta época.

Catarina Carvalho disse...

Obrigada Coach
Agora é treinar muito e focar nos objectivos

Obrigada a si que nunca desistiu de mim e me apoiou...

Postar um comentário