28 de janeiro de 2014

Campeonato Nacional de Clube PC (apuramento)

Na sua participação no apuramento para o Campeonato Nacional em Pista Coberta, Catarina Carvalho voltou a estar em destaque. Apesar de no grupo onde participava o seu clube (Grupo Convívio Amizade nas Donas) ter sido primeira, no conjunto dos três grupos de clubes Catarina alcançou a segunda melhor marca nos 3000 metros com um novo recorde pessoal de 9:58,09 e recorde da Associação Distrital de Castelo Branco.
Apesar da prova ter sido lançada em bases lentas, podemos considerar que foi um excelente desempenho não só pela marca final mas também pelo facto de ter feito a segunda parte da prova de forma demolidora fazendo os últimos 1500m em 4:50 (!) (cada 1500m: 5:08 e 4:50; cada 1000m: 3:24, 3:19 e 3:15).

Mas nem tudo são rosas, e após a prova teve que virar a sua atenção para a realização de uma pequena cirurgia já agendada mas que infelizmente vai impossibilitá-la de treinar durante cerca de 10 dias e lhe vai (seguramente) retirar parte do bom momento que estava a viver em termos de rendimento desportivo. Mas quem lidou com tantos azares nas duas épocas anteriores certamente vai também “sobreviver” a mais este. 

3 comentários:

Unknown disse...

Catarina já foi operada e tudo correu dentro da normalidade. Mais dez diazinhos e temos a atleta de volta aos treinos. Bom regresso, champ!

Oswald Freitas disse...

Boa recuperação Catarina. Força

Catarina Carvalho disse...

Olá
Oh Coach lá têm de ser, eide sobreviver.
Estou com vontade de treinar, mas agora ainda não posso, tenho de esperar mais um pouco.
Às vezes até faço assim umas provas interessantes:)

Obrigada a todos pelas mensagens de apoio

Postar um comentário