18 de maio de 2014

Marca de referência para os Campeonatos do Mediterrâneo e vitória no apuramento para o Campeonato Nacional de Clubes

Nesta participação para os Campeonatos Nacionais de Clubes, Catarina Carvalho realizou o melhor tempo de todas as participantes aos 3.000m com obstáculos dos vários locais de apuramento (Guimarães, Leiria, Lisboa, Algarve e Madeira) sendo recorde pessoal na distância.
O tempo de 10:25,71 é já o terceiro recorde pessoal neta época (1500m, 3000m e 3000m Obstáculos). Além de ser o melhor tempo desta fase de apuramento e recorde pessoal é também marca de referência (a marca exigida era de 10:40,00) para os Campeonatos do Mediterrâneo, uma competição só para atletas do escalão de sub-23 anos.

Além desta prova, Catarina participou no domingo na prova de 3000m planos (10:00,01) e ainda deu uma “mãozinha” ao seu clube (o Grupo de Convívio Amizade nas Donas) na estafeta de 4x400m. Agora é descansar e esperar pela final de clubes para mais um fim de semana exigente.

2 comentários:

Catarina Carvalho disse...

Acho que já disse algo do género... mas obrigada Coach por acreditar que eu consigol, por acreditar em mim, por me aturar sempre nos treinos, sei lá por tudo. Se continuasse nunca mais acabava a lista.
Obrigada Coach por ser meu treinador e por ser a pessoa que é.
Tenho que agradecer a todos aqueles que me apoiaram durante a prova e que acreditaram que era possível.
Agradecer ao meu clube (Grupo de Convívio e Amizade nas Donas) pelo apoio, agradecer aos meus colegas de clube, aos meus colegas de treino (sei que é obra ir rolar comigo eu sou uma fala barata), ao Dr. Rui pelos suplementos que me fornece que fazem com que recupere melhor e mais depressa, ao Sr. Luís pelas massagens que me ajudam na recuperação, à nutricionista Cátia Pontes (sei que não foi fácil a fase má que estive) e ao Corre Mais pelas sapatilhas que me fornece para os meus pezinhos correrem confortáveis; ou seja a todos que estão envolvidos de uma maneira ou de outra para que os meus objetivos se realizem.
Obrigada à minha família e em especial à minha mãe que mesmo estando longe de mim acredita que a filha consegue.

Unknown disse...

Só faltam algumas "afinações" e podes ter uma época memorável. Mais atenção a essas afinações e chegaremos lá. :D Quanto ao resto, faço-o com entrega, amor, dedicação e todo o carinho que tu me mereces. Acho que já disse algo do género...

Postar um comentário