16 de junho de 2015

Catarina Carvalho em estreia na seleção principal

Após ter sido chamada à seleção várias vezes como júnior e como sub23, chegou o momento de Catarina Carvalho ser chamada à seleção principal de atletismo. Deste feita, será a representante portuguesa na prova de 3000m obstáculos no Campeonato da Europa de Equipas ou Nações (a antiga Taça da Europa).
Esta competição realiza-se nos dias 20 e 21 de junho, em Heraklion (na ilha de Creta, Grécia), e a estrutura da competição é semelhante à Taça de Clubes Campeões Europeus em atletismo, em que cada clube apresenta um atleta por prova, só que aqui é por países.
Catarina correrá no sábado, dia 20, às 16:45 (hora portuguesa) os 3000m obstáculos com mais 11 atletas (são 12 países que participam). Esta participação não se apresenta ser uma tarefa fácil, já que a atleta é 1º ano que competem no escalão de absolutos, mas certamente dará o melhor de si para contribuir para a melhor classificação possível da equipa portuguesa.

Resultados em: http://www.heraklion2015.gr/index.php/en/

A RTP2 vai transmitir a participação de Portugal na 1ª Liga do Campeonato da Europa de Nações, prova que tem lugar a 20 e 21 de junho em Heraklion, na ilha grega de Creta.

Na grelha de programação da estação pública de televisão, está agendada a transmissão do Europeu de Nações em direto, para sábado, dia 20 de junho, das 14:50 às 19 horas e para domingo, 21 de junho, entre as 14:50 e as 19 horas, intercalado com outras transmissões.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apoio:
Running7 Leiria Store, a alta gama do Running & Trailsaiba mais em:https://www.facebook.com/running7Leiria

Loja: Travessa da Maligueira, Lote nº2, Loja nº3, 2415-340 Leiria (Junto à Escola Secundária da Gândara / MRW)


Loja On Line: www.running7.pt

0 comentários:

Postar um comentário