12 de novembro de 2015

Época 2015/2016


Olá
Ainda por aqui ando!
Sei que não tenho dado noticias minhas.
As coisas vão mudando nas nossas vidas e foi o que me aconteceu. Comecei a trabalhar e foi difícil e está a ser difícil conciliar as duas coisas (treinar e trabalhar). Estou a trabalhar a tempo inteiro e não foi fácil pelo menos os primeiros meses. Há coisas nas nossas cabeças que não sabemos explicar, comecei a desanimar e a perder a vontade que tinha de treinar e competir.
Não é uma desculpa que estou a dar de algumas coisas que correram menos bem ao final da época de 2015, mas agora sei o que é ser uma atleta/trabalhador a tempo inteiro e a força de vontade que têm de ter para treinarem. Agora ainda valorizo mais quem o faz.
Mas bem, passando a outras coisas. Passando a coisas mais bonitas
Esta época veem coisas novas, espero que tão boas como as que tinha.
Novo clube, novos planos, tudo um pouco diferente, mas espero que bom.
Agora pronta para começar a treinar e a ganhar a minha motivação, sei que não vou já ficar na forma que estava, mas isso vai com o tempo.
Mais novidades daqui para a frente.
Beijinhos:*
Até já

Catarina Carvalho CC*

0 comentários:

Postar um comentário