19 de fevereiro de 2017

Campeonatos de Portugal 2017



Olá!

De certeza que já não visitam o meu blog há muito tempo,  não tenho dado muitas notícias... 
Bom, aqui vai uma noticia boa!
Fim de semana que passou houve os Campeonatos de Portugal de pista coberta, em Pombal, onde participei no domingo nos 3000m. Foi a minha primeira prova de pista esta época.  Apesar de já andar a treinar bem, há treinos que nem sempre saem como queremos, mas no geral estão a ir muito bem.
Em conversa com o  coach, combinámos a estratégia que era fazer a prova sem grande preocupação do lugar que ia sair. Por isso falámos em lançar a prova a pensar no ritmo e só mais para o fim ver se fazia sentido lutar pelo lugar. Foi o que fiz.
Bom e lá fui para a prova sempre a pensar em primeiro na minha prova, sem me preocupar com as adversárias, a pensar na marca que tinha em mente fazer.  Senti-me bem, solta, livre;  reagi a tudo o que o treinador disse. Fiz ainda um pouquinho abaixo do tempo que tínhamos planeado e fui 5ª classificada com a marca de 9.44.71.
Podem pensar "para quem já foi campeã de Portugal 5ª, não é muito bom", mas é.  Não podemos analisar só assim por alto, tendo em conta tudo o aconteceu para trás este lugar foi excelente, foi óptimo para mim. Por isso,  estou feliz, motivada e vamos à luta que ainda falta muito.
Tenho que agradecer às pessoas que acreditam em mim, que fazem com que isto seja possível! Obrigada!
Como o meu coach diz: Esta prova foi expectacular! :)

Beijinhos
Até Breve
CC

Apoio:
Running7 Leiria Store, a alta gama do Running & Trailsaiba mais em:https://www.facebook.com/running7Leiria
Loja: Travessa da Maligueira, Lote nº2, Loja nº3, 2415-340 Leiria (Junto à Escola Secundária da Gândara / MRW) Loja On Line: www.running7.pt

0 comentários:

Postar um comentário