12 de abril de 2012

Catarina Carvalho e a equipa de apoio ao treino


Para se alcançar um bom nível de rendimento é necessário a existência de uma equipa multidisciplinar de apoio ao treino e ao rendimento.
Catarina Carvalho está presentemente a usufruir de vários serviços de apoio fornecidos generosamente por várias empresas e que têm sido de extrema importância para se alcançar o tão almejado alto nível de rendimento.
No que concerne ao calçado, tem tido o apoio da empresa Corremais (www.corremais.com) no sentido de minimizar o desgaste constante dos ténis de treino e de competição. No âmbito dos suplementos nutricionais, a empresa Gold Nutrition têm-lhe fornecido um pequeno apoio, mas de vital importância, para uma melhor recuperação dos esforços. Como sabemos, principalmente nos atletas de resistência, manter o peso ideal é de extrema importância para alcançar um bom nível de rendimento. Assim, com o objetivo de ajudar a alcançar o seu peso ideal (48 kg), Catarina Carvalho tem tido o apoio da nutricionista Drª Cátia Pontes da empresa Alimentarte (www.alimentarte.com). Também a empresa Laboratórios Beatriz Godinho (www.beatrizgodinho.pt/) tem dado o seu contributo de apoio permitindo realizar análises sanguíneas de controlo ao longo da época.
Podemos dizer que a equipa de apoio está quase completa. Resta-nos agradecer a estas empresas todo o apoio prestado até ao momento. Esperamos que se possam sentir orgulhosos com este apoio, principalmente quando se sabe que o mesmo é de vital importância para o rendimento da atleta.
É evidente que sabemos que no âmbito do apoio para alcançar os seus objetivos, Catarina Carvalho tem contado com o seu treinador, o seu clube, com o massagista, com a família, com os amigos, com os professores da sua escola e com os colegas de treino. Eles têm sido muito importantes neste processo. No entanto, a intenção de relatar as empresas de apoio é divulgar as empresas que prestam apoio de forma generosa e gratuita. 

0 comentários:

Postar um comentário