1 de junho de 2012

Campeonato Nacional de Clubes - Apuramento


Olá!
Como sempre atrasada a dar novidades.
Depois de algum tempinho sem competir, fui participar no campeonato de clubes- fase de apuramento que se disputava nos dias 19 e 20 de Maio em Pombal.
No primeiro dia não fui fazer os obstáculos por motivos pessoais e no segundo fui aos 3 mil.


A prova, tendo em conta tudo o que se passa, nem correu mal, fiquei em 3º lugar na prova em Pombal e a nível geral deste apuramento fui 6ª. Apesar de não ter corrido bem, mas fiz dentro do tempo que o meu treinador achava e ajudei um pouco a minha equipa. Mas para ser sincera, fiquei triste. Sei que esta fase má irá passar, mas custa, está a custar-me muito. Mas não posso baixar a cabeça, tenho que ir em frente e lutar por aquilo que quero, só assim irei conseguir passá-la.
Apesar de tudo isto… gostei de ter voltado às competições!

Obrigada a todos que me apoiam!
Um obrigado em especial ao meu treinador (Prof. António Graça) que apesar de tudo, não me deixa ir a baixo e está sempre comigo.

3 comentários:

Unknown disse...

Com a ajuda de todos, iremos conseguir ultrapassar esta fase menos boa. É preciso ter esperança que os momentos maus hão-de ir embora. Eu continuo a depositar 100% de confiança em ti, só temos que ter paciência para saber esperar...

Catarina Carvalho disse...

Obrigada Coach por tudo, pela paciência e pela confiança que deposita em mim.
Iremos sim passar esta fase horrível, a esperança é que as vezes vai embora :(

Unknown disse...

Catarina... Vejo que continuas a correr.. pouco depois da republica deixei as estradas ..
Felicidades

Postar um comentário