13 de novembro de 2012

Corta-mato da Amora


Realizou-se no dia 11 de novembro de 2012 o corta mato da Amora que era o primeiro dos dois corta matos de observação da FPA para selecionar os atletas que participarão no Europeu de Corta Mato no próximo dia 9 de Dezembro em Budapeste na Hungria.

Catarina Carvalho esteve presente na prova de seniores, a competir no escalão de  sub-23 anos, classificando-se em 6º lugar neste escalão e em 14ª da geral, gastando 23:55m para cobrir os 6.000 metros do duro percurso. Infelizmente, Catarina apenas esteve na luta com as adversárias mais diretas do seu escalão cerca de 1000 metros de prova atrasando-se irremediavelmente a partir dos 2000 metros deixando a luta por um lugar cimeiro bem cedo, reagindo apenas um pouco nos últimos 2000 metros.
A prova no escalão de sub-23 foi ganha por Catarina Ribeiro, que foi ao mesmo tempo 3ª da classificação geral do escalão de seniores com 21:14m. Lembramos que em cada um dos corta matos de observação poderão ser seleccionados até três atletas em cada escalão para participar no europeu. Portanto, nada está perdido sendo hora de olhar para as coisas menos bem feitas e levantar a cabeça para a prova do corta mato de Torres Vedras no dia 25 do corrente mês.

Classificação sub-23
Catarina Ribeiro
Sporting CP
21:14
Carla Salomé Rocha
Sporting CP
21:41
Marta Martins
Juventude Vidigalense
22:36
Catarina Lima
UD Várzea
23:06
Bárbara Ferreira
Juventude Vidigalense
23:29
Catarina Carvalho
GCA Donas
23:55
Susana Francisco
Sporting CP
24:11
Joana Veloso
Juventude Vidigalense
24:26


4 comentários:

Unknown disse...

O apuramento é possível, assim Catarina se concentre menos nos problemas (muitas adversárias, muitas subidas, etc.) e se concentre mais nas soluções dos mesmos. O foco deve estar sempre aí, como solucionar um problema que existe e não ficar agarrada à existência do mesmo.
As dificuldades foram inventadas para existirem (que seria o mundo sem dificuldades...) e os atletas foram inventados para as superarem.
Não é a primeira vez que as superas, portanto, mais uma vez estou cá a acreditar em ti.

Sergio Salvado disse...

Catarina e Prof. Graça nos GCA Donas estamos ca para os apoiar e ajudar no que for preciso e que nos seja possivel. Por isso em Torres Vedras força Catarina tu vais ser capaz.

Catarina Carvalho disse...

Obrigada Coach..
Eu vou superar, eu sei que você acredita em mim, e mais gente também..
Eu vou estar mais concentrada, focar o que tenho que focar e correr muito..
Obrigada por estar lá.

Catarina Carvalho disse...

Obrigada GCA Donas, o apoio é bom.. Obrigada..
Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance.

Postar um comentário