5 de agosto de 2013

Fim de época

Finalmente terminou! Não foi a melhor época que tive, mas comparado com a época passada não foi má. Descobri o que se passada comigo em termos de saúde (já estou a tratar disso) e por esse facto na época de verão comecei a recuperar um pouco a minha estrutura de atleta e a minha forma já está melhor. Ainda não estou bem bem ao meu nível (igual ou melhor aos meus melhores tempos de 2011) mas com o tempo hei de lá chegar.

Com tanto que se passou acho que posso dizer que foi uma época boa, queria melhor, mas tendo em conta várias condicionantes é compreensível como a época decorreu. À agora que recuperar e começar a pensar na próxima época que espero que seja parecida ou melhor que esta.
E claro quero agradecer a todos que sempre me apoiaram e acreditaram no meu valor, ou seja, meu coach (António Graça) pela rica paciência que ele tem comigo; à minha família, amigos, à nutricionista Cátia Pontes e sem esquecer o clube que representei (Grupo de Convívio e Amizade nas Donas) que sempre se mostraram disponíveis para tudo, apostaram em mim quando eu estava menos bem e me apoiaram na minha recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário