22 de setembro de 2013

O recomeçar de uma nova época!

Olá! Depois de umas belas férias, já carreguei baterias e estou pronta para começar a dar no duro. Custa um bocadinho ao início, mas sabe bem começar. A época que passou não começou muito bem mas também não acabou mal.
Enquanto carregava as baterias fui pensando no que queria e onde queria chegar, e quero voltar ao que era (ou ser melhor) e quero chegar a alcançar os objectivos que tenho.
Um dos objectivos é tentar ir ao Campeonato da Europa de Corta-Mato (no escalão de sub-23); não vou baixar os braços, vou lutar, treinar, ferrar as unhas e os dentes, e logo se vê. Para conseguir alcançar os meus objetivos, conto com o meu esforço (tenho que ser eu a fazer a parte principal), com o apoio do meu clube, com o meu treinador e com os maravilhosos colegas que fazem parte do meu grupo de treino. O apoio de todos eles também foi, e será, importante para o regresso aos bons resultados da época passada.

Ah, mais uma época num clube fantástico, GCA Donas.

Agora é treinar bem, forte e com muita dedicação!

Até breve!

Mais notícias virão...

AHHH este início de época está a matar-me  :D

1 comentários:

Gustavo Faria disse...

a ver se nos encontramos num Trail um dia destes! muitos atletas usam os trails para treinos de força e resistência. Eu uso os trails para ir a sítios fantásticos e conviver com pessoas maravilhosas!
Tudo de bom, Catarina! Continua sempre a sorrir!

Postar um comentário