1 de fevereiro de 2016

XVII Prova de Atletismo de Cesar

Olá!
Para acabar o mês nada melhor que ir dar uma corrida pela manhã!
Fui até Cesar (perto de Oliveira de Azeméis) correr no campeonato regional de Aveiro foram 8.200 m de subida e muita subida.
Mesmo estando um tempo chuvoso havia muitas pessoas a aplaudir. Para mim acho que existe em cada prova momentos que marcam, nesta foi as crianças que mesmo estando de chuva e sendo cedo estavam ali com um sorriso e prontas para correr.
 Fui 4ª classificada, não foi um bom resultado mas foi feita.

Muita coisa a fazer, muita coisa para mudar nesta minha cabeça..
Até á próxima!
Beijinhos

Apoio:
Running7 Leiria Store, a alta gama do Running & Trailsaiba mais em:https://www.facebook.com/running7Leiria

Loja: Travessa da Maligueira, Lote nº2, Loja nº3, 2415-340 Leiria (Junto à Escola Secundária da Gândara / MRW)

Loja On Line: www.running7.pt


0 comentários:

Postar um comentário