22 de abril de 2016

10km de Leiria


Olá!
Domingo, dia 17, foi dia de ir fazer uma prova.
Desloquei-me a Leiria para ir à prova dos 10km de Leiria que iriam ser em conjunto com o Nacional Universitário de estrada.

Uma prova com início e fim no estádio, achei giro, pois nunca tinha feito uma prova assim.

Tentei fazer o que tinha falado com o treinador, tentar fazer uma corrida com um ritmo mais rápido, pois não tenho feito provas.


Acho que cumpri o que se tinha falado, não me senti mal, parecia disponível para o ritmo e depois com companhia dos homens ainda melhor.


Apesar de supostamente serem 10km a prova só tinha 7.600m. 

Acontece, os erros que podem acontecer e faz parte. À que para a próxima ter atenção a isso.

Prova com direito a uma sandes e fruta e prémios muito interessantes.

Ah, ganhei esta prova!


Agora estarei presente na 28ª Milha de Cristal da Marinha Grande no dia 24 à noite! 

A Milha Urbana mais antiga do País.


A minha terra Natal!


Beijinhos


CC*


Apoio:

Running7 Leiria Store, a alta gama do Running & Trailsaiba mais em:https://www.facebook.com/running7Leiria

Loja: Travessa da Maligueira, Lote nº2, Loja nº3, 2415-340 Leiria (Junto à Escola Secundária da Gândara / MRW)

Loja On Line: www.running7.pt

0 comentários:

Postar um comentário