16 de outubro de 2011

Novas fases...


Ola! Já lá vão algumas semaninhas de treino e com isso já começou a altura de fazer repetições. Já chegou e já passou a altura de assinar por algum clube, e já está! Tive alguns convites e agradeço muito terem-se lembrado de mim, mas se escolhi onde assinei é porque neste momento achei o que seria o melhor para mim.
Tenho treinador novo, colegas novos e clube novo. Não é nada contra o outro clube onde estive, mas simplesmente às vezes é necessário mudar, mudar para algo diferente, mudar para o que achamos ser o melhor para nós. Não tinha o treinador presente e quem me estava a acompanhar também se foi embora. Com o mudar de escalão já não dava para estar assim, precisava que alguém estivesse ali a dizer-me se estava bem ou se estava mal, mas não tenho queixa dos treinos que me mandavam para eu fazer. E obrigado Nelson e Patrícia.
Em relação ao clube, como hei-de explicar, estava lá por estar, aquilo parece algo que não é, e eu cansei-me, cansei-me de ‘birras’, cansei-me de acharem que uns eram mais que outros, cansei-me de algumas coisas, acontece.
Há pessoas que não esqueço e guardo comigo e agradeço todo o apoio e outras que, pronto, estive no mesmo clube que elas mais nada.
Estou bem, treino com o Prof. António Graça, meu antigo treinador, estou no CAMG (Clube Atletismo de Marinha Grande) e estudo cá.
O ambiente é bom, é a minha ‘terra’, os colegas são brutais, o treinador é, é bestial, nem há palavras... Obrigado Coach!

24 comentários:

Unknown disse...

Os colegas são brutais, o treinador é bestial mas a CC não fica atrás. A CC é fantástica como atleta, como colega, como pessoa. É bom voltares ao nosso convívio...

Anônimo disse...

Ola CC! Não percebi aquela parte do mudar de clube? Birras? Só se forem tuas, mais que os outros? Pois sempre tive essa sensação que tinhas a mania que eras mais do que os outros, agora até já tens blog! SORRIAL xD
Boa sorte lá para o teu clube

Anônimo disse...

Ola Catarina
Fico surpreendido pelo que esta a escrever agradeces ao Nelson e a Patrícia mas pelo visto tens memoria curta pois nenhum deles te acompanhou nas provas para melhores os teus tempos não foram eles fizeram os tempos volta a volta que te davam os tempos de passagem por volta para conseguires os ir aos europeus.
Por muito que não gostes da minha pessoa, deves lembrar-te que se não fosse eu, provavelmente ninguém te acompanharia às provas, que se os outros não fizessem birras, provavelmente não haveria dinheiro para transportes, alimentações e estadias onde quer que fosse. Por isso lembra-te, nem tudo o que os outros fazem e que há primeira vista te parece mal, significa que seja errado. Deus queria que tenhas tudo de bom no teu futuro, e que não te "esqueças" que o teu clube onde já só andavas por andar, apesar de tudo, não deixou de te apoiar. Boa sorte para o futuro.
Jorge Formiga

Catarina Carvalho disse...

Ui, também escrever o texto de cima? aiai sim tenho blog porque? incomoda-o? Birras minhas aiai eu ter a mania? esse é nova para mim, se eu tivesse a mania que era mais que os outros não tinha feito metade das provinhas que me pediam para fazer, esta a perceber, porque estafeta não era prova minha pois não? mas aqui a que tem a mania como você diz ajudava em tudo.. Ah e não me chame CC se faz favor..

Catarina Carvalho disse...

Ola outra vez.. memoria curta humm talvez.. sim agradeci a eles porque eles é que me faziam os planos de treino, não era você pois não? Obrigada pelo tempo que me disse nas voltas..
Ninguém me acompanhava ás prova, você ia porque os seus atletas também iam ou vai dizer-me que não? por amos de Deus.. E não houve dinheiro, nós é que praticamente pagava-mos as coisas, que até a ultima vez foi a Patrícia que nos pagou a estadia.. Olhe eu andar só por andar dei sempre o que havia de mim para dar, e isso do andar só lá por andar é mesmo assim, já não estava ai bem. Eu também não deixei de apoiar ninguém daí...

Anônimo disse...

Quem é que pagou a estadia? A Patrícia?!! Cada um pagou a sua.

Catarina Carvalho disse...

Pois ainda me ajuda mais, ela pagou primeiro e depois NÓS é que demos..

Anônimo disse...

Então não foi ela que pagou -.-

Catarina Carvalho disse...

Foram depois os atletas que lhe pagaram

Anônimo disse...

E ainda por cima é assim que agradeces "Obrigada pelo tempo que me disse nas voltas.."..Se não fosse o mister Jorge Formiga a levar te, terias ficado em casa a ver os campeonatos pela net. E mesmo que ele te levasse só pelos atletas dele irem? Não achas que devias agradecer na mesma? Secalhar a educação que te deram não foi a melhor, mas pronto. As vedetas não agradecem, só fazem dos outros "ESCRAVOS".

Catarina Carvalho disse...

A minha educação não foi a melhor.. veja lá o que diz a minha educação e muito boa a minha mãe não é para aqui chamada
eu já agradeci..
Ai tinha? não sabia
eu agradeci, não quer uma medalha ou quer??
Não fiz ninguém de escravo

Anônimo disse...

Alguém falou na tua mãe? não pois não?bem me parecia..ui que sou muito importante, que até já ofereço medalhas..quanto mais falas, mais te enterras.

Anônimo disse...

Oh Catarina tu agradeces a quem quiseres, pois sentiste de onde vinha o verdadeiro amor, e as verdadeiras intenções .
E tu não és mal-educada . Uma pessoa mal-educada neste caso é quem se rebaixa ao ponto de se gabar e auto-elogiar .
Nunca deixo por cá a minha marca mas sigo o teu percurso pois só quero o melhor para ti . Fico feliz por saber que te encontras bem, e a tentar conquistar os teus sonhos . Ainda vais conquistar o impossível, eu acredito (:

Força, Beijinhos *
Fy

Catarina Carvalho disse...

Falou da minha educação e quem me da educação é a minha mãe, por isso veja la..
E acabou a conversa antes que me chateie

Catarina Carvalho disse...

Obrigado Fy és uma querida..
Obrigado pelas palavras..

Anônimo disse...

Força catarina, o CAMG está contigo :)

Catarina Carvalho disse...

Obrigado CAMG :)

Unknown disse...

Bom, esta "guerra" não é minha, mas gostaria de fazer um reparo ao anónomo que não tem a coragem de se identificar. Só para lembrar, que se fosse pelo clube onde a Catarina estava (pelo qual tenho bastante respeito), ela não iria aos campeonatos da europa. E não foi o Formiga (pelo qual também tenho muito respeito) que a levou. Ela ficaria mesmo a ver os campeonatos pelo net se fosse o António Graça a levá-la a Lisboa Esta é a correção que gostava de fazer a quem não sabe das coisas que pensa saber.

Catarina Carvalho disse...

1-0 ganha o prof. Graça
É mesmo isso coach, se não fosse você não tinha ido..

Eunice Tavares disse...

Minha linda catarina...não te incomodes nem gastes minutos preciosos da tua vida a responder a pessoas que nunca foram ninguém na vida e até nem nome têm sequer, porque senão identificavam-se..mas a covardia e vergonha é tão grande que não têm vida própria e passam o tempo a falar mal dos outros e a invejar a felicidade de quem a merece!!FORÇA MINHA CAMPEÃ..pessoa mais humilde que tu não há...continua com esse espirito porque vais longe!! não respondas a essa gente com palavras, mas sim com resultados!!! adoro-te!

Unknown disse...

Olá Eunice. Tenho pena que este blogue não tenha aquele botãozinho do gosto, porque as tuas palavras merecem... gosto!

Anônimo disse...

Desgosta me vêr discussões destas na "nossa" modalidade. Certamente q os dirigentes da Zona Alta fizereram o melhor q podiam , muitos de nós sabemos das dificuldades q enfrentam as pessoas q se dedicam ao dirigismo nesta mdalidade! A catarina decerto deu o melhor de si nas competições em q participou e muito dignificou o Clube e o clube deu lhe o apoio pssível ñ foi o ideal e a Catarina mudou de emblema mas nestas coisas há sempre bons e menos bons momentos guardem o melhor! Agora pessoal da Zona Alta é preciso continuarem a fazer o meritório trabalho q têem desenvolvido a favor do Atletismo na vossa região e a Catarina a procurar um lugar ao Sol na difícil modalidade q escolheu e deixem as guerrinhas q ñ dignificam a modalidade nem os intervenientes! Felicidades para todos! F.Alves

Catarina Carvalho disse...

Oh Eunice..
Obrigado pelas palavras..
São os amigos que contam nestas alturas..
Sim vou responder com os meus resultados. treinar e alcançar aquilo que quero (espero)
Obrigado miga pelo apoio

Catarina Carvalho disse...

Obrigado senhos F.Alves
É mesmo isso..

Postar um comentário